quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Recebemos um selinho.

Selinho!

Regras:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos
Responder 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou
Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores
Fazer 11 perguntas pra quem nomeamos
Sobre mim:
1 - Gosto de sorvete e morango com chocolate.
2 - Amo nutella.
3 - Quero visitar Londres.
4 - Adoro disney channel.
5 - Não sou filha única. '-'
6 - Adoro arrumar minhas unhas.
7 - Não tenho cuidado com nada, só com coisas importantes pra mim.
8 - Odeio calor.
9 - AMO frio (Se eu odeio calor é óbvio '-')
10 - Sou lerda.
11 - Adoro minhas amigas verdadeiras.

Respondendo as perguntas da Cristina:
1- Nome? Idade?
Bea (Júlia Beatriz), 12
2- Completa a frase: "quero ser feliz e..."
Amar loucamente.
3- onde vives?
SP, Brasil.
4- uma pessoa que ames?
Minha mãe.
5-  um ídolo?
Lua.
6- o que mais detestas numa pessoa?
A falsidade.
7- qual a maior loucura que farias pelo teu ídolo?
Eu morreria por um ídolo.
8- musica preferida?
Tenho várias.
9- serie/novela/filme preferido?
Big Time Rush.
10- imagina: ganhas-te a lotaria, o que farias com todo aquela dinheiro?
Doaria para os precisados uma parte e a outra não sei...
11- uma frase
"Amizade verdadeira é àquela que não há falsidade."

Repasso à:


Novas perguntas:
1 - Nome?
2 - Idade?
3 - Onde mora?
4 - Lugar pra qual deseja ir?
5 - Música?
6 - Frase?
7 - Uma cor?
8 - Qual canal mais gosta?
9 - Uma marca?
10 - Um celular?
11 - Se ganhasse na loteria o que faria com o dinheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário