domingo, 28 de abril de 2013

Apaixonada

Apaixonada

Apaixonada

Fiction por Bianca | Betagem por Bianca
Olá, me chamo , tenho 17 anos e sou apaixonada pelo meu melhor amigo, . Mas me sinto insegura de contar isso pra ele, pois não sei se ele sente o mesmo por mim.
Estava conversando no msn com , uma amiga minha e de . Estavamos falando sobre ele.
-, vem aqui em baixo. - Minha mãe grita do andar de baixo.
- Já estou indo. - Grito de volta.
Fui até o andar de baixo e encontro conversando com minha mãe.
- Pequena! - Veio me abraçar.
- Oi. - Disse abraçando ele forte. - Vamos lá pra cima? - Perguntei.
- Vamos. - Ele disse. - Saí puxando ele até meu quarto.
- , vou no banheiro, me espere aí. - Ordenei.
- Ok, , não vou fugir. - Disse em um tom irônico.
Depois de 5 minutos saí do banheiro e estava lendo minha conversa.
- ? - Falei assustada.
- É verdade ? - Perguntou.
- O que? - Perguntei olhando pra tela do computador.
- Que você me ama? - Perguntou sorrindo.
- É. - Respondi vermelha igual um tomate.
- Pequena, por que não me disse? Eu também te amo. - Disse me abraçando.
- Jura? - Perguntei baixinho.
- Juro. - Respondeu no mesmo tom.
- Eu fiquei com medo da sua reação. - Respondi.
- Não precisava, eu te amo desde que te vi. - Disse me dando um selinho. - ? - Me chamou.
- Hum?
- Quer namorar comigo? - Perguntou.
- Na..na..namorar? - Perguntei gaguejando.
- É, você quer? - Perguntou.
- Quero. - Eu respondi.
- Te amo. Disse antes de me dar um beijo apaixonado.
É, eu sou mesmo apaixonada por esse garoto!
FIM

Um comentário: