sexta-feira, 29 de março de 2013

I Need Someone Like You - Prólogo.








Fechei a porta segurando o choro. Sabia que era o certo, não tinha mais como ficar ali, onde era tão injustiçada, precisava deixar tudo e reviver algo que existisse. Ao virar vejo sua forma, olhando para mim em meio à tanta água. Seu rosto ensopado e com o cabelo grudado igualmente a sua roupa. Onde fica a parte do bloqueio mental mesmo? Onde me controlo e deixo as minhas emoções irem embora? Funcione! Será que isso é o suficiente pra ele ir embora? Será que isso é realmente algo da minha mente? Deixe mais algumas gotas caírem, deixe mais algumas lembranças boas chegarem... Deixe que alguém me belisque e o real caia sobre meus ombros; pelo menos será verdade.
Créditos: Fanfic Obsession.

Nenhum comentário:

Postar um comentário